255 561 421 geral@scmcinfaes.pt
Ex.mos. Senhores,

Saudámos, em nome da Santa Casa da Misericórdia de Cinfães, todos os nossos semelhantes, e em especial, todos os que se dedicam à supressão das necessidades dos mais vulneráveis a situações de pobreza e risco de exclusão social.

Cientes da nossa responsabilidade social e conscientes das adversidades inerentes ao momento socioeconómico que o país atravessa,

 

procuraremos através da valorização da solidariedade ativa e participativa, promover a dignificação da condição humana.

O momento exige que todos se empenhem no apoio a uma sociedade fragilizada, que deposita em nós a esperança na resposta às desigualdades sociais.

Assim, fiéis à nossa história, da qual nos orgulhamos, assumimos o compromisso de prosseguir o desenvolvimento dos projetos em curso e de outros que possam ser abraçados, nos quais, através da coesão de energias, pela cultura de responsabilidade, pelo trabalho em parceria, pelo empenho pessoal e perseverante de todos os que se identificam com a nossa causa, iremos responder com o melhor de nós para a felicidade do “outro”.

Bem-vindos à Santa Casa da Misericórdia de Cinfães, uma instituição ao dispor de todos os que procuram a dignidade, o bem-estar e a felicidade a que têm direito.

UM BEM-HAJA A TODOS!


O Provedor,
Manuel Mendes de Lemos
Palavras-chave:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

FAÇA UM DONATIVO

Visa Mastercard PayPal

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER