255 561 421 (Rede fixa) geral@scmcinfaes.pt

Manuel Mendes de Lemos, Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Santa Casa da Misericórdia de Cinfães, nos termos legais e designadamente em obediência ao determinado na alínea c) do n.º 2 do Artigo 22.º dos Estatutos da Instituição, convoca uma Assembleia Geral Ordinária dos Irmãos Associados, para o próximo dia 19 de dezembro de 2020, pelas 9:30 horas, no Salão Paroquial de Cinfães, sito nesta Vila.

Ordem de Trabalhos

Ponto Um

Apresentação, discussão e votação do orçamento retificativo para o ano 2020 e respectivo parecer do órgão de fiscalização, considerando o aumento das despesa e diminuição dos rendimento, gerados pela pandemia, Covid-19.


Ponto Dois

Apresentação, discussão e votação do plano de atividades e orçamento de exploração previsional e de investimentos e respectivo parecer do órgão de fiscalização, para o ano 2021.


Ponto Três

Pedido de financiamento à linha protocolada de apoio à economia social no âmbito do Covid-19.


Ponto Quatro

Pedido de financiamento no valor de €750.000,00 (setecentos e cinquenta mil euros) para apoio ao investimento do âmbito da empreitada, Requalificação da Resposta Social – Lar D. Maria Emília Rezende, candidatura a fundos comunitários Portugal 2020.


Ponto Cinco

Outros assuntos de interesse para a instituição.


DownloadConsulte o Edital e outra documentação de apoio    

 

 

 




SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

FAÇA UM DONATIVO

Visa Mastercard PayPal