Discurso do Exmo. Sr. Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Cinfães, Eng. Jorge Manuel Rego Noronha
- Visualizações: 3211
Em primeiro lugar queria agradecer a todos, a vossa presença. Muito nos honra e demonstra o vosso interesse na nossa instituição, em Cinfães e nos Cinfanenses.
Agradecer em nome da Santa Casa da Misericórdia de Cinfães à Dr.ª Maria Isabel Noronha Nascimento Cunha os serviços que prestou à nossa instituição ao longo destes últimos 15 anos como presidente da Assembleia Geral.
Agradecer em nome da Santa Casa da Misericórdia de Cinfães à anterior mesa, em particular ao Dr. Manuel Mendes de Lemos, ao Prof. José António Teixeira Ferreira e ao Prof. José Fernando da Costa Cardoso, pelos serviços que prestaram à nossa instituição nos últimos 15 anos.
Irei propor na 1ª reunião da Mesa agora eleita um voto de louvor e agradecimento.
Ainda um agradecimento especial, em nome da Santa Casa da Misericórdia de Cinfães, ao Dr. Manuel Mendes de Lemos pela forma elevada, pacifica e integradora com que pensou, organizou e efetuou esta transição que testemunhámos aqui. Muito obrigado.
Agradecer a todos os funcionários e colaboradores da Santa Casa da Misericórdia de Cinfães todo o caminho feito até aqui e dizer que contámos com eles para o futuro que acredito seja de crescimento, de sucesso e de sustentabilidade. O Dr. Manuel Mendes de Lemos referiu que crescemos e que triplicámos o número de colaboradores. Quero acrescentar que fizemos esse crescimento, de uma forma sustentável, ao quadruplicarmos o volume de negócios.
Uma palavra também de agradecimento para os meus colegas de mesa pela disponibilidade e pela certeza do compromisso no servir sem se servir e no muito trabalho que temos pela frente.
Para terminar gostaria de dizer que é com bastante orgulho que assumo esta nova função mas ao mesmo tempo com um sentido de humildade e de responsabilidade.
Temos bastantes projetos, bastantes sonhos e que Deus nos ajude a todos, a concretizá-los a favor de Cinfães e dos Cinfanenses. Realço os serviços de fisioterapia que todos ansiámos e que esperamos seja uma realidade ainda este ano.
Bem hajam e muito obrigado.